"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."(C. L.)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

é difícil ver o tempo...

é difícil ver o tempo passar inútil.eu não aguento o vazio depressivo que extrapola os meus momentos.é algo que parece querer me sufocar de tanta angústia e decepção.decepção nascida de minhas próprias entranhas,vinda da incapacidade de vencer os anseios tortuantes da minha mente diminuta.estou ficando impaciente com meus próprios atos.tudo que tenho feito tem me trazido respostas frustantes e só tem me deixado mais caótico e perdido.é complicado o fato de se existir e de se buscar o seu sentido dentro dessa existência.não conheço o organismo da vida,só o que percebo à minha volta são os fantasmas da insegurança e da covardia.o nada me domina a cada segundo.é humilhante ver a vida caminhar e você ficar paralisado diante de tanta emoção a ser apreciada.muitas vezes me vejo sem reação,fico estagnado de reflexões invasivas e inferiores que ferem meu íntimo,consumindo minha energia precária mas suficiente para sobreviver.eu queria poder entrar no mais profundo abismo dos pensamentos meus e saber o que se esconde atrás da minha aparência solitária e oca.uma aparência podre e infestada pela maldição da vaidade,uma doença que me destrói a cada roupa que uso,a cada espelho que vejo,a cada pessoa que desprezo.sinto muito por mim.tenho pena do meu ser,tão fraco perante as raízes predatórias da vaidade,raízes que se multiplicam dentro de um corpo inconsciente e alienado,jogado no mundo das futilidades!...

pablo alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário