"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."(C. L.)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

às vezes penso se...

às vezes penso se sou realmente humano,se sou digno de conviver com outros indivíduos.existem momentos que eu me vejo totalmente fora dessa esfera de vida.tento encontrar aquilo que me abriga,que me faz viver e não encontro nada que possa ser meu.parece que tudo e todos estão fora do lugar,estão jogados no imenso território dos desencontros.mas na realidade quem está desnorteado sou eu,sou eu que me encontro no vácuo,solto entre anjos e demônios.será que isso que eu tenho dentro de mim é realmente vida ? ou é algo que imita a vida,algo estranho e sem lógica,algo confuso e angustiante,algo louco e indescritível? ou a vida seria todas essas definições formando uma só estrutura? respostas essas que não existem no limite da minha sobrevivência.entender o que se passa em mim é uma missão cansativa e terrivelmente complexa.essa minha complexidade é que me priva da simplicidade de viver.viver é tão simples para as pessoas simples.mas para mim viver ainda é uma incógnita,um quebra-cabeça cujas peças são irreais para serem encaixadas.necessito urgentemente decifrar esse enigma,se é que existe uma conclusão.não posso mais deixar os segundos se partirem solitários,melancólicos e opacos.preciso absorver todo o alimento que o universo me oferece.estou faminto por emoções,sentimentos,loucuras,aventuras,desejos.tenho fome de amor.tenho fome de vida...

pablo alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário