"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."(C. L.)

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

será que é possível ser...

será que é possível ser feliz se escondendo dentro de farsas e equívocos? será que se pode viver sendo um outro,gerado pela obra das circunstâncias massacrantes e dos preconceitos ditatoriais? é terrível não poder se expressar,não poder expor a sua verdadeira existência de agir e pensar.eu sofro em muitos momentos quando me vejo forçado a agir em razão de outros,quando construo um indivíduo moldado de disfarces e de facetas hipócritas.é como se colocassem em mim uma veste de ferro bruto,me impedindo de respirar e de se mover por vontade própria. é duro ter que aguentar tamanho peso sobre a minha desconstruída arquitetura interior.às vezes penso em explodir toda essa deprimente e sofrida ilusão que envolve minha alma e sair pelo mundo feito um alucinado,expulsando toda a minha essência presa por limitações insólitas e imbecis.eu me destruo por dentro a cada vez que uma mentira me domina,a cada falsa palavra que emana dos meus lábios,a cada gesto forçadamente errado que tenho que realizar.quando me libertarei dessa corrente poderosa que aprisiona meus desejos,minhas atitudes,e rouba das minhas fracas mãos a felicidade indispensável ao meu ser,parasitando a minha liberdade louca para ser vivida?...

pablo alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário