"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."(C. L.)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESPELHOS MEUS

Evitar espelhos tem sido uma constante em minha vida.Mas falo aqui de espelhos interiores que se exteriorizam em objetos de reflexão...

espelhos,símbolos de prazer e dor
trazem a glorificação para os narcisistas,
a depredação para os desfavorecidos e
a incerteza para os perdidos.

espelhos,meros seres inanimados
que constroem a faceta emoldurada
atenuam os traços da sensibilidade
e determinam a identidade adulterada.

espelhos,inimigos do surreal
adoradores da beleza e da vaidade
delimitam de forma nua e crua
as aberrações da delicada realidade.

espelhos,senhores das fraquezas
escravizam inconscientemente seus servos
fazem dos mais fantasiosos sonhos
os mais terríveis pesadelos.

espelhos,espelhos meus,
existe alguém mais perdido do que eu?

pablo alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário