"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida."(C. L.)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

perdoai,Deus...

perdoai, Deus, por todos os males que causo a aqueles que pensam em me amar,aqueles que me desejam como amigo ou algo humano de convivência.cometo erros que brotam do meu egoísmo e da minha insana egocentria.não posso querer solidez nas pessoas se eu próprio sou puro líquido instável e ínsipido.meu Deus,por que será que algo em mim parece semi-morto,inútil,desprezível? se apossa das minhas veias e explode em atitudes vazias de amor...ah,se eu pudesse retornar ao estado primitivo de origem e reconstruir toda a minha desconstruída arquitetura íntima,colocando nela todos os elementos vitais que evaporaram de mim em todos esses anos...eu preciso...perdoa-me,Deus...

pablo alencar

Um comentário: